segunda-feira, 13 de junho de 2011

Programação Casa de Cultura - Junho 2011

3 comentários:

  1. Olá Marcio, boa tarde.

    Me chamo Rodrigo Herrero, sou jornalista e estou produzindo um livro que vai contar a história da Zona Leste, por meio de seus principais bairros. E um dos escolhidos pela importância histórica foi Itaim Paulista.

    Estou precisando de informações históricas sobre o bairro, bem como de moradores do bairro que simbolizam a história do Itaim e gostaria de saber se vocês podem me ajudar, seja indicando algum pesquisador do bairro ou algum material que conte a história do bairro, ou mesmo algum morador com as características acima para conceder uma entrevista.

    Aguardo um retorno de vocês.

    Grande abraço e obrigado pela atenção!

    --
    Rodrigo Herrero
    Jornalista
    Cel.: 9462-8154
    Blog: http://blogdoherrero.wordpress.com
    Twitter: www.twitter.com/rodrigoherrero
    Skype: rodrigoherrerojornalista

    ResponderExcluir
  2. Ah, segue meu e-mail para correspondência: rodrigo.herrero@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor

    ResponderExcluir